Anuncie aqui!

Nota Jogos E Consoles

Novo blog

Windows 7

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Grande Down
Descrição: O Windows 7 é fácil, rápido e viciante. Melhores maneiras de localizar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações aperfeiçoadas na barra de tarefas, ajudam você a fazer as tarefas diárias mais rápidas. O Windows 7 foi projetado para ser mais rápido e ter um desempenho mais confiável, para que o seu PC funcione do jeito que você quer. Com o suporte a 64 bits, você pode aproveitar totalmente os PCs mais poderosos. E grandes recursos, como o Grupo Doméstico, o Windows Media Center e o Windows Touch, abrem novas possibilidades.
Instalação:
Juntar as partes com o programa Hj-split, gravar a iso em um DVD e fazer a instalação normalmente deixando em branco a caixa do serial quando for pedido.
Ativação:
Após instalado, descompactar o ativador com o winrar, entre na pasta BIE e execute como ADMINISTRADOR o arquivo bie_2k8install e aguarde até o final do processo (esta etapa pode demorar alguns minutos). Assim que ele concluir dará uma mensagem de exito e fechará as janelas, após isso reinicie e pronto. Caso de algum erro, execute como ADMINISTRADOR o arquivo workaround e faça novamente os passos acima.
INFORMAÇÕES
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 3.2 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
» DOWNLOAD PARTE 1: MEGAUPLOAD» DOWNLOAD PARTE 2: MEGAUPLOAD» DOWNLOAD PARTE 3: MEGAUPLOAD» DOWNLOAD PARTE 4: MEGAUPLOAD 
» DOWNLOAD PARTE 5: MEGAUPLOAD 

» DOWNLOAD PARTE 6: MEGAUPLOAD
» DOWNLOAD PARTE 7: MEGAUPLOAD 
» DOWNLOAD ATIVADOR: MEGAUPLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

http://matheus-filess.webs.com/GTA%20e%20Novidade%20de%20Games/GTAFLASH.swf
DESCRIÇÃO-AQUI.